quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Danilinho vê Atlético pronto para estrear com o pé direito no Mineiro

Gazeta Press
Publicação:26/01/2012 16:15
O meia-atacante Danilinho, um dos reforços do Galo para a temporada, chega ao clube com a missão de ajudar o Atlético a conquistar um título, o que não acontece há dois anos. O jogador afirma que entende as manifestações públicas do presidente Alexandre Kalil, que disse que a conquista do Estadual é uma obrigação. Para Danilinho, as cobranças são normais, já que o Galo montou um elenco qualificado.
"Ele como presidente tem que confiar na equipe que montou. Só depende de nós jogadores entrarmos em campo e fazermos um bom trabalho. Esperamos que nesse domingo a gente possa começar a temporada muito bem, para conquistar vários títulos", disse Danilinho, que quer começar o Mineiro com o pé direito.
"Estamos prontos. Fizemos uma boa pré-temporada, ganhamos os amistosos e isso é bom para chegamos no primeiro jogo com confiança. Esperamos, com respeito ao time do Boa, vencer no domingo. Temos sempre que procurar os títulos e dependemos só de nós, dando o máximo em campo, começando no domingo", declarou.
Danilinho, que já possui uma passagem pelo Galo, acredita que retorna ao time com mais maturidade com a conquista do título mexicano. Segundo ele, a experiência e a ajuda dos companheiros serão fundamentais para marcar um retorno positivo ao time mineiro.
"Eu ganhei título fora, fui capitão. Você vai pegando mais maturidade, mais experiência. Sempre é bom jogar fora porque você volta com mais experiência. Eu estou bem, estou feliz de estar voltando. Espero que meus companheiros me passem orientação, me passem confiança", concluiu.

Nenhum comentário: