segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pierre não está satisfeito com atuação do Galo... ainda

Jogador afirma que vitória foi importante, mas time alvinegro precisa melhorar para restante da temporada
LANCEPRESS!
Publicada em 30/01/2012 às 20:16
Belo Horizonte
O Atlético-MG conseguiu o triunfo diante do Boa Esporte, neste domingo, por 2 a 0. Porém, o time ainda precisa melhorar em alguns quesitos. Essa é a opinião do volante Pierre, que ainda alegou condições adversas do gramado, o que dificultou a apresentação de um futebol melhor trabalhado.
- Falta muito ainda para o grupo ganhar forma. Além disso, o meio do campo estava pesado por causa da chuva, mas o mais importante foi iniciar o campeonato bem e com uma boa vitória - explicou.
Ainda de acordo com o jogador, a pré-temporada feita pelo Atlético-MG foi determinante para que o grupo não sentisse tanto a parte física neste começo de competição.
- A pré-temporada foi bem feita. Como falei, era necessário começar com uma boa vitória e conseguimos. Espero manter essa boa sequência por um bom tempo - declarou.
O próximo desafio do Galo é contra o América de Teófilo Otoni, fora de casa, no domingo, às 19h30. Cinco mil ingressos foram colocados à disposição dos torcedores que quiserem acompanhar o jogo.

Nenhum comentário: