quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Após dois jogos-treinos, postura do time agrada Cuca para início de temporada


Cuca vê time compacto em campo
Treinador vê equipe do Atlético compacta em campo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/01/2012 09:15
Atualização:25/01/2012 20:22
A pré-temporada do Atlético está chegando ao fim. Passados 16 dias de treinamento intenso, o time se prepara para a estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o Boa Esporte, na Arena do Jacaré. Durante o período de preparação, o grupo realizou dois jogos-treinos: venceu o Villa Nova, por 3 a 2, na última sexta-feira, e derrotou o Tombense por 3 a 0, nessa quarta.
Passados os dois testes do time, o técnico Cuca garantiu que está satisfeito com a postura da equipe em campo. “A equipe está jogando compacta e o desgaste acaba sendo menor em termos físicos. Valorizamos um pouco mais a bola do que no último jogo-treino e a probabilidade é que domingo a gente valorize ainda mais”.
Para um começo de temporada, o fato da equipe jogar compacta é valorizado pelo treinador. “Isso é importante para o início de temporada, para não deixar o campo com 80, 90 metros, num calor desse, porque você não aguenta. A gente está saindo de campo com uma reserva”.
Na estreia do time, Cuca destacou que o Atlético tem obrigação de fazer um bom jogo. “Nossa obrigação é fazer uma partida boa domingo. Ficamos 15 dias concentrados aqui. Foram 21 treinos seguidos até ter o domingo de folga”.

Nenhum comentário: