domingo, 29 de janeiro de 2012

Torcida do Galo protesta contra goleada sofrida em 2011


Torcida do Galo levou até faixa (Foto: Gil Leonardi)

Torcida do Galo não esqueceu vexame de 2011 (Foto: Gil Leonardi)
Torcedores ficaram de costas para o gramado nos seis minutos iniciais do duelo contra o Boa neste domingo
LANCEPRESS!
Publicada em 29/01/2012 às 17:08
Belo Horizonte (MG)
Os torcedores do Atlético-MG que foram à Arena do Jacaré para ver o jogo contra o Boa resolveram manifestar a insatisfação com a derrota, por 6 a 1, para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. A tristeza maior dos atleticanos ficou por conta da falta de interesse dos jogadores demonstrada no clássico. Uma vitória alvinegra selaria o rebaixamento do maior rival para a Série B.
O protesto consistiu no torcedor ficar de costas para o gramado nos seis primeiros minutos - referência ao placar do jogo contra a Raposa - do duelo contra o time de Varginha. Boa parte dos presentes, incluindo a maior torcida organizada do Galo, aderiu à manifestação. Pedidos de raça e maior empenho foram ouvidos nos minutos iniciais.
Outra amostra de insatisfação ocorreu logo na entrada do time para o aquecimento, 30 minutos antes do início da partida. A torcida vaiou bastante os jogadores. No entanto, a manifestação rancorosa não ganhou apoio de todos no estádio, alguns aplaudiram a entrada dos atletas. O volante Richarlyson foi o mais vaiado pelos atleticanos.

Nenhum comentário: