domingo, 29 de janeiro de 2012

Bernard celebra primeiro gol pelo Atlético-MG


Bernard, enfim, fez o primeiro gols pelos profissionais (Foto: Gil Leonardi)
Meia-atacante se livrou de dois marcadores antes de deslocar o goleiro e sair para a comemoração
LANCEPRESS!
Publicada em 29/01/2012 às 19:08
Belo Horizonte (MG)
O jogo contra o Boa Esporte neste domingo teve um sabor mais do que especial para Bernard. Além da vitória por 2 a 0, o meia marcou o seu primeiro gol pelo Atlético-MG no profissional. O jovem, de apenas 19 anos, balançou a rede após receber passe de Escudero, se livrar de dois marcadores e tocar no cantinho. Bernard lembrou que trabalhou bastante para poder comemorar o tento, aos 38 minutos da primeira etapa.
- Foi do jeito que eu estava trabalhando. Desde o ano passado, eu trabalho fortemente a finalização. E, graças a Deus, eu tive a oportunidade e marquei - contou o velocista, lamentando os erros cometidos na temporada passada, a sua primeira como profissional.
Mas a primeira lembrança de Bernard para a comemoração de um gol será um tanto quanto dolorida. O jogador foi agraciado por vários tapas dados pelos jogadores titulares do Galo.
- Infelizmente, foi tapa, não foi carinhoso. Estou ajudando e eles me batendo - brincou Bernard.
Além do gol, o meia também contribuiu de outras maneiras para o Atlético-MG. Deixou os companheiros na cara do gol, se movimentou bastante, jogando pelos flancos do campo e também cobriu a subida dos laterais.

Nenhum comentário: