terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Titulares do Galo fazem treino físico em período integral


Cuca observou os atletas reservas em um treino físico com bola (Foto: Gil Leonardi)
Após vitória contra o Boa, jogadores realizaram trabalho físico em dois períodos
LANCEPRESS!
Publicada em 31/01/2012 às 18:33
Belo Horizonte (MG)
Os jogadores do Atlético-MG que iniciaram a partida contra o Boa fizeram um trabalho regenerativo e foram para a academia nos dois períodos de treinamento na Cidade do Galo durante esta terça-feira.
Apesar de não ser a atividade preferida dos jogadores, os treinos físicos contam com a compreensão dos mesmos. O capitão Réver, por exemplo, lembra da importância desse tipo de preparação neste começo de ano.
- Sabíamos que seria um treino puxado pela manhã. Estamos precisando, está no início da temporada. Agora, precisamos aprimorar os treinamentos físicos neste momento em que temos espaço para isso.
Os reservas da equipe, incluido aqueles que foram utilizados por Cuca no decorrer do jogo de estreia, fizeram uma pequena corrida em volta do campo e, à tarde, foram observados por Cuca em um treino com bola.
Em campo reduzido, os reservas formaram dois times. A equipe de colete foi composta por: Paulo Victor, Marcos Rocha, Lima e Triguinho; Serginho, Fillipe Soutto e Nikão; Wesley e Neto Berola.
Já o time sem colete foi escalado da seguinte maneira: Giovanni, Werley, Luiz Eduardo e Eron; Danilinho, Yuri e Cláudio Leleu; Mancini e Paulo Henrique.
O destaque do treinamento foi Fillipe Soutto, que marcou dois gols, mostrando grande empenho para recuperar sua vaga entre os titulares.

Nenhum comentário: