segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para Atlético se acertar em campo, André receita 'passo a passo' ao time

Redação - Superesportes
Publicação:23/01/2012 19:30
Apesar de ter mantido a base do elenco da temporada passada, o Atlético começa 2012 com quatro alterações na equipe. Para o atacante André, o Galo vai se acertar aos poucos.
“O time é base do ano passado, mas tem jogadores que chegaram. Temos que ir passo a passo, ir nos conhecendo. Esperamos fazer uma boa estreia, vencer, e aproveitar a sequência para ir se conhecendo”, disse. No domingo, o Atlético recebe o Boa Esporte, na rodada de abertura do Campeonato Mineiro.
Na zaga, a novidade é a entrada do zagueiro Rafael Marques, no lugar de Leonardo Silva, que ainda está em recuperação de lesão. Já o volante Leandro Donizete ganhou a posição de Fillipe Soutto.
Por fim, os meias-atacantes Danilinho e Escudero reforçam o setor ofensivo. “Se for ver, é quase o mesmo esquema do ano passado. O grupo está se adaptando com essa formação. O Escudero é um cara rápido, mas a formação não importa muito. O time está bem treinado. Tem muita coisa para encaixar ainda e mais para frente vai dar liga”, acredita André.

Nenhum comentário: