segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marcos Rocha ainda busca titularidade no Atlético-MG


Marcos Rocha luta pela titularidade(Foto: Gil Leonardi)
Lateral disputa um lugar no setor direito com Carlos César
LANCEPRESS!
Publicada em 30/01/2012 às 18:08
Belo Horizonte
Após boas atuações com a camisa do América-MG em 2011, o lateral-direito Marcos Rocha voltou ao Atlético-MG este ano. No primeiro jogo oficial de 2010, o jogador ficou no banco. No segundo tempo, ele entrou no lugar de Carlos César e disse que buscará a titularidade, aproveitando as oportunidades que tiver.
- Eu quero a titularidade, respeitando o Carlos César. Vim para buscar a vaga de titular. Eu tenho que mostrar isso nas oportunidades que eu tenho e no trabalho do dia a dia, nos treinos - comentou.
O jogador ainda disse que o trabalho precisa ser feito aos poucos, com paciência, pois a temporada está só começando e o grupo alvinegro ainda precisa pegar ritmo de jogo.
- A oportunidade que o Cuca oferece nós temos que agarrar. Fico feliz por ter jogado um pouco. Estou feliz pela vitória, pela partida e pelo controle de bola que tivemos. Temos muito a melhorar, precisamos pegar ritmo de jogo para aí sim apresentarmos um futebol vistoso - finalizou.
Porém, o concorrente de Marcos Rocha no setor direito está motivado e tentará aprimorar a sua assistência para ajudar o time a marcar mais gols.
- Temos que procurar ser mais agudos. Tanto pelo meio, quanto pela lateral. Vou tentar aprimorar o passe para dar assistência e fazermos mais gols - analisou Carlos César.
Com tamanha indecisão, quem sai ganhando com a competição no elenco atleticano é o técnico Cuca, que diz ser sempre bom ter jogadores de qualidade em busca de um lugar no time titular, pois todos precisam ficar atentos ao futebol apresentado.
- Eles disputam uma posição e é sempre bom ter uma sombra à altura, que, se você vacilar, o outro entra – explicou.

Nenhum comentário: