sábado, 28 de janeiro de 2012

Se sentindo em casa, argentino Escudero quer estrear com o pé direito no Galo


Escudero será titular neste domingo
Meia está no clube há apenas 12 dias, mas garante estar preparado para domingo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/01/2012 15:33
Atualização:28/01/2012 15:38
No Atlético há pouco mais de 10 dias, o argentino Escudero afirmou que já se sente em casa no clube. Bem adaptado e já entrosado com os companheiros, o meia garantiu estar preparado para estrear no Campeonato Mineiro.
“Fizemos uma boa pré-temporada. Desde o primeiro dia que cheguei, pude jogar com o grupo. Me sinto preparado para começar o jogo de qualquer maneira.”
Escudero chegou ao Galo a pedido do técnico Cuca. Para fazer valer a confiança do treinador, o meia sabe que precisa mostrar um bom futebol em campo. “A confiança existe, mas se não mostrar dentro de campo, não adianta. A melhor maneira de conquistar confiança é jogando e vou tentar fazer da melhor maneira no domingo.”
Em entrevista nessa sexta-feira, Cuca elogiou bastante o meia argentino e acredita que ele pode ser decisivo para o Galo em algumas partidas. “A gente tem que ter um pouco de paciência e confiança nele. Ele é um rapaz bom, movido a incentivo. Tem que ter confiança, se não se abate. E ele vai ter nossa confiança. Um jogador que, em uma jogada individual, pode resolver para o Atlético. E a gente precisa desse jogador, porque às vezes a parte coletiva só não é o suficiente.”
Feliz em jogar no Atlético, o meia, que veio por empréstimo de um ano, espera agradar ao torcedor e, quem sabe, prorrogar seu vínculo com o clube. “Gostei de vir para cá e queria dizer à torcida que vou fazer o possível para ficar aqui por muito tempo.”

Nenhum comentário: