quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Danilinho rebate críticas sobre comportamento extra-campo

Meia do Atlético-MG afirma que nunca deu problema aos clubes em que passou, por sua conduta fora do futebol
LANCEPRESS!
Publicada em 26/01/2012 às 16:03
Belo Horizonte (MG)
Questionado sobre o seu comportamento fora das quatro linhas, o meia do Atlético-MG, Danilinho, foi contudente em sua resposta.
- Nunca fui de sair em balada. Não sou problemático. Quem me conhece sabe bem. Eu estava de férias, tinha acabado de ganhar um título, posso fazer o que quero - disse, firme, o meia atacante do Atlético.
Quando o assunto voltou a ser futebol, Danilinho disse que volta ao Altético vivendo um outro estágio em sua carreira, após passar um longo tempo fora do Brasil.
- Ganhei título lá fora, fui capitão. Você vai pegando mais experiência. Sempre é bom jogar fora porque você volta mais experiente. Estou bem, feliz. Estou trabalhando, tenho que fazer o melhor dentro de campo. Tenho vida nova aqui no Atlético e espero corresponder dentro de campo e fazer muito gols - disse o jogador.

Nenhum comentário: