quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

André volta a perder pênalti: 'Domingo, se tiver, não vai bater', diz Cuca


André: treinar mais
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/01/2012 19:17
Atualização:25/01/2012 19:59
Além de duas assistências para os gols dos titulares do Atlético contra a Tombense, André ficou marcado no jogo-treino desta quarta-feira por ter desperdiçado mais uma cobrança de pênalti na pré-temporada, ao cobrar para fora. Ele já havia perdido na sexta-feira passada, contra o Villa Nova, com o goleiro Élisson defendendo.
O péssimo aproveitamento fez o técnico Cuca decidir: “Domingo, se tivermos pênalti, ele não vai bater. Vai bater outro”, disse o treinador, referindo-se à estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, contra o Boa. “O André vai esperar, treinar mais.”
Segundo Cuca, no jogo-treino desta quarta-feira, faltou Guilherme, que sofreu a penalidade, pegar a bola e cobrar: “Sofre o pênalti, vai lá e faz. Temos que explorar o moral elevado em cima disso. Hoje, o Guilherme tinha que ter batido o pênalti. Em outra ocasião, o jogador com moral elevado tem que bater”, ressaltou Cuca.
André entendeu o recado do técnico e promete aperfeiçoar as cobranças: “Infelizmente, aconteceu nesses dois primeiro treinos. Vou continuar trabalhando para melhorar. Aqui é treino, podemos errar. Na hora do jogo, não podemos errar. Não só eu, mas quem bater tem que estar confiante para fazer o gol”, disse. “Mesmo se não for bater, tenho que continuar treinando, porque não está legal”, acrescentou.

Nenhum comentário: