terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eduardo Maluf faz 'mistério' em relação à negociação de Wesley com o Galo


Volante Wesley mira a Copa do Mundo de 2014 e quer voltar a atuar no Brasil
Diretor de futebol alvinegro não confirma e nem desmente proposta pelo volante
Leandro Mattos - Superesportes
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:31/01/2012 12:17
Atualização:31/01/2012 13:07
Nessa segunda-feira, o Superesportes repercutiu uma matéria publicada pelo jornal alemão Bild, que noticiava uma oferta do Atlético ao Werder Bremen, de 4,5 milhões de euros, pelo futebol do volante Wesley. No início da tarde desta terça, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, não deu muitas pistas sobre o assunto, mas também não desmentiu a tentativa de acerto com os alemães.
“Eu tomei ciência hoje (terça) pela manhã porque algumas pessoas me ligaram, mas o Atlético não comenta nada antes de fechar. Não dizemos nem que sim, nem que não. A princípio, não traremos nenhum jogador antes do fechamento da janela europeia”, disse o dirigente.
Na semana passada, o presidente atleticano, Alexandre Kalil, admitiu que Wesley interessava ao Atlético, mas teria sido descartado por causa dos valores elevados envolvidos na negociação.
O volante se destacou no Santos em 2010, de onde seguiu para a Europa, na mesma temporada. Insatisfeito na Alemanha, Wesley não esconde o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Segundo relato do jogador ao Bild, ele pensa em disputar a Copa do Mundo de 2014, e acredita que terá mais chance de alcançar o objetivo atuando no país. O problema é que o Werder Bremen não quer emprestar o jogador, só o libera em definitivo por uma boa compensação financeira.

Nenhum comentário: