quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

André espera se dar bem com as características dos novos companheiros

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/01/2012 16:53
Aos poucos, os jogadores do Atlético vão colocando em prática o que é treinado na pré-temporada. Com os jogos-treinos, vão ganhando entrosamento. No ataque, segundo André, os jogadores já se entendem em relação ao posicionamento e a tendência é que o rendimento melhore ainda mais.
“Foi o segundo jogo que fizemos, estamos entrosando, conhecendo mais, um começando a saber onde o outro vai estar. Com o tempo, tem tudo para encaixar. O Danilinho, o Bernard e Escudero são jogadores rápidos e acaba sobrando mais espaço para mim. Espero que dê certo.”
No primeiro jogo-treino, com os titulares em campo, a equipe venceu o Villa Nova por 1 a 0. No gol, Bernard cruzou da esquerda e Danilinho completou da pequena área. Já nessa quarta, contra o Tombense, também com a equipe principal, vitória atleticana por 2 a 0. André deu assistência para os dois gols. Um marcado pelo meia Escudero e o outro pelo zagueiro Rafael Marques.
Para o meia-atacante Danilinho, o segredo, além de explorar a velocidade, é pressionar a defesa adversária. “É bom pressionar, porque somos jogadores velozes. No erro de um zagueiro, podemos achar um gol. Temos que fazer os 90 minutos bem feitos. Tem que pressionar desde o começo e buscar o gol, porque quando você faz um gol no time, a outra equipe vai abrir para buscar o empate. Aí é hora da gente da frente, com velocidade, fazer os gols.”
A estreia do Galo no Campeonato Mineiro será neste domingo, contra o Boa Esporte, às 17h, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: