terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Renan quer aproveitar a pré-temporada para corrigir os erros de 2011


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/01/2012 19:51
Atualização:24/01/2012 19:57
Questionado pelo torcedor no ano de 2011, Renan Ribeiro quer aproveitar a pré-temporada atleticana para corrigir os erros do passado e ter um melhor aproveitamento em 2012. O goleiro, que está iniciando seu terceiro ano como profissional, reconheceu que ainda tem muito a aprender.
“Sou novo, tenho muito o que aprender ainda. Estou começando minha carreira. Procuro ver o que errei durante a partida para corrigir durante a semana e não cometer o mesmo erro. Estou aproveitando a pré-temporada para corrigir os erros de 2011 e chegar com tudo em 2012.”
Para Renan Ribeiro, a pressão do torcedor não abala o trabalho do grupo. “O torcedor tem que cobrar mesmo. A gente não conseguiu bom resultado em 2011 e somos pagos pra isso. Eles estão no direito de cobrar para entrarmos em campo e corresponder. Temos que acatar o que eles passam, nos unir cada vez mais e melhorar.”
Passados 15 dias de pré-temporada, Renan destacou que o trabalho da comissão técnica está sendo muito bem aproveitado pelo elenco. “Essa pré-temporada está sendo bastante aproveitada pelo grupo todo. Um tipo de trabalho diferente e que está surgindo bastante efeito. Todo mundo está sentindo bem e temos comentado que está sendo uma excelente pré-temporada. Acredito que vai surgir bastante efeito durante o ano.”

Nenhum comentário: