sábado, 28 de janeiro de 2012

Atlético-MG estreia no Mineiro contra o Boa


Galo vai apresentar ao seu torcedor três novos jogadores: Leandro Donizete, Escudero e Rafael Marques
LANCEPRESS!
Publicada em 28/01/2012 às 18:10
Belo Horizonte (MG)
Começa neste domingo a temporada 2012 para o Atlético-MG. O Galo encara o Boa Esporte, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O Alvinegro tem algumas caras novas em relação ao time que encerrou 2011. Rafael Marques, Escudero e Leandro Donizete chegaram, conquistaram rapidamente a confiança de Cuca e estão entre os titulares.
Danilinho, outro reforço, também era para estar entre os 11 iniciais, mas o jogador foi expulso na sua última partida pelo Estadual, em 2008, contra o Cruzeiro. O atacante Guilherme entra na vaga do armador, alterando o esquema tático que Cuca tinha treinado durante a maior parte da pré-temporada: sai o 4-2-3-1, entra o 4-4-2.
- Me preparei para qualquer circunstância que pudesse entrar. Trabalhei pensando em ser titular e estou tranquilo. Trabalhei todos os tipos de treinamento com o time titular. Estou preparado e bem focado. Temos que aproveitar (essa chance) não somente em gols, mas também em boas jogadas - opinou Guilherme.
Já o técnico Cuca alerta que o Galo não terá vida fácil contra o Boa. O técnico lembra a boa campanha do rival na Série B do Brasileirão do ano passado, terminando na sétima colocação.
- Vamos a campo para jogar bem. Trabalhamos com bola desde o primeiro dia e estamos prontos. Vamos fazer bom jogo, com todo respeito ao Boa, que quase subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. É um adversário duro, um jogo bom - afirmou o comandante.
Boa busca entrosamento ideal
O Boa Esporte chegou neste sábado à região metropolitana de BH. O time passa a noite em Betim e se dirige para a Arena do Jacaré no domingo, após almoçar no hotel. O time de Varginha realizou o último treino antes da partida contra o Atlético-MG, sexta-feira.
O técnico Sidney Campos está evitando efetuar muitas alterações na escalação da equipe e na forma de jogo adotada. A estratégia visa dar um padrão e entrosamento ao time de forma mais rápida, levando uma vantagem inicial em relação aos adversários.
O Boa é apontado como a principal força do interior neste Campeonato Mineiro. O fato de o time ter feito uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B contribui para a alta expectativa depositada no clube.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BOA ESPORTE
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data-Hora: 29/1/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Carlos César, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Bernard e Escudero; Guilherme e André. Técnico: Cuca.
BOA: Gledson, Neno, Gabriel, Diogo e Stanley; Claudinei, Vinícius Hess, Olívio e Vinicius Kiss; Jailson e Radamés. Técnico: Sidney Campos.

Nenhum comentário: