Jogador pode ser contratado para atuar pela lateral esquerda do Alvinegro
Redação - Superesportes
Gazeta Press
Publicação:20/01/2012 09:46
Atualização:20/01/2012 10:18
Após entrar na mira do Internacional, o lateral Pará tem mostrado que está valorizado no mercado do futebol brasileiro. Tanto que, depois do Colorado, agora é o Atlético quem pode tentar a contratação do jogador. O Galo, que conta com dois laterais direitos no elenco, Carlos César e Marcos Rocha, poderia aproveitar o polivalente Pará para atuar pela esquerda, onde costuma jogar no Peixe.
Procurado pela reportagem para comentar o assunto, o diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, não quis confirmar a negociação. " A gente (Atlético) não fala. Eu não sei de onde saiu essa notícia. A gente não desmente, não fala nada. Em muitos casos, os procuradores gostam de colocar os jogadores em evidência", disse ao Superesportes.
Sem contar com grande simpatia do técnico Muricy Ramalho, Pará é dado como um nome disponível para transferências. Até porque a diretoria santista já contratou o uruguaio Fucile para a ala direita e ainda pretende fechar as contratações de Juan e Gérson Magrão para o setor esquerdo.
Aliás, a transação envolvendo Juan fez com que mais um clube entrasse para a disputa pela contratação de Pará. O São Paulo estuda pedir a inclusão do lateral no negócio, que deverá levar Juan por empréstimo de um ano para a Vila Belmiro.
Pará, que atua nas duas laterais, disputou 184 jogos com a camisa santista, anotando dois gols neste período. Ele conquistou quatro títulos pelo Alvinegro Praiano (Paulistas de 2010 e 2011, Copa do Brasil 2010 e Copa Libertadores da América 2011) e tem contrato com o clube até agosto de 2013. Caso venha para o Atlético, ele disputaria posição com Triguinho e com o também polivalente Richarlyson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário