Wendel foi revelado na base do Atlético
Meia está afastado do elenco desde agosto, quando Cuca assumiu a equipe
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:10/01/2012 10:00
Atualização:10/01/2012 13:54
Fora dos planos do técnico Cuca desde agosto do ano passado, o meia Wendel esteve na Cidade do Galo na segunda-feira, data de apresentação do elenco, para uma conversa com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf. O atleta foi comunicado que não está nos planos para a temporada e continuará treinando separado do elenco.
“Minha situação continua a mesma. Meu contrato vai até 13 de março e nada se resolveu ainda. O Maluf teve uma conversa comigo, disse que, por enquanto, eu vou continuar na mesma situação que eu me encontrava no ano passado, treinando separado. Vai ver o que resolve. Talvez eu vá treinar com a base nesses meses que faltam. Ainda não tem nada resolvido.”
Revelado nas categorias de base do Atlético, Wendel subiu para o profissional em 2010Na equipe principal, não conseguiu repetir o bom futebol que o levou às Seleções juvenil e júnior, e acabou afastado por Cuca. O atleta não escondeu a tristeza em treinar separado do elenco.
“Eu fico muito chateado com a situação de estar afastado, sem treinar. Já joguei na base, fiz uma história, joguei bastante, fui campeão. Mas a vida de jogador é assim. No mesmo tempo que você está lá em cima, você fica lá em baixo.”
Como o contrato de Wendel com o Galo vai só até 13 de março deste ano, o empresário do atleta já está em busca de outro clube para o meia jogar. “Vou procurar outro time. Ainda não tem nada certo com ninguém. Meu empresário está correndo atrás disso e ele que resolve.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário