
Danilinho, meia do Atlético-MG
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Meia espera usar a velocidade a seu favor para bilhar no Atlético-MG
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Em grandes momentos da história, o Atlético-MG sempre teve no ataque um jogador velocista, no qual a torcida alvinegra apostava suas fichas para ser o diferencial no setor ofensivo. A maioria conseguiu dar o retorno esperado e caiu nas graças do torcedor, como Sérgio Araújo, Marques e Euller, nas décadas anteriores, e, mais recentemente, Éder Luís.
E a velocidade será o destaque do atual grupo, já que o clube trouxe o meia Danilinho e ainda conta com os rápidos Bernard e Neto Berola. Danilinho espera que ele e os companheiros possam fazer sucesso no Galo, assim como os velocistas do passado.
- Começamos o ano no trabalho. Todo mundo tem que trabalhar forte, e espero que, no decorrer do ano, possamos ser esses jogadores velozes e ajudar o grupo. Sendo atacante ou não, o futebol precisa dessa velocidade. Mas espero que eu seja esse jogador veloz.
O meia, que já atuou pelo clube há quatro anos, sonha alto e quer entrar para a história do Atlético-MG, assim como Sérgio Araújo, Marques e Euller.
- Eles ganharam títulos no clube, mesmo não sendo o Brasileiro, e ficaram marcados na história do Atlético-MG. No Mineiro, temos que buscar o título e, depois, no Brasileiro, para ficarmos marcados para sempre na história do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário