
Cuca ainda espera pelo menos mais uma contratação (Foto: Gil Leonardi)
Atlético-MG anunciou apenas três novos nomes para 2012 e treinador ainda não está totalmente satisfeito
LANCEPRESS!
Publicada em 10/01/2012 às 19:18
Belo Horizonte (MG)
O técnico Cuca já deu o seu recado: quer um elenco com, no máximo, 28 jogadores. Mas isso não significa que as investidas do Atlético-MG no mercado de transferências se resumirão a Leandro Donizete, Danilinho e Escudero.
Segundo o treinador atleticano, a busca por novas peças continua.
- Podem acontecer mais algumas (contratações). Assim como algum jogador pode sair, não está fechado. A montagem do elenco está muito bem conduzida e temos tudo para passar um bom ano - disse, em entrevista coletiva.
O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, ao ser perguntado sobre o sucesso do Atlético-MG na procura de jogadores, afirmou que Cuca estaria feliz pois cerca ce 80% de suas solicitações foram atendidas. No entanto, o comandante se mostrou exigente:
- Ele disse 80%? Acho que foram 75%.
Ávine descartado no Galo
Se uma das grandes especulação no Atlético-MG era o nome do lateral-esquerdo Ávine, Cuca tratou de desmentir a ida do jogador para Belo Horizonte e explicou que a lesão sofrida pelo mesmo foi um dos obstáculos para o fechamento da negociação.
- Não tem mais negociação com o Ávine. Também por causa da lesão. Mas hoje é complicada a negociação porque envolve muitos agentes. Não é o caso do Ávine, mas ficou complicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário