domingo, 1 de janeiro de 2012

Atleticanos querem Tardelli, goleada de troco no rival e títulos, do Papai Noel Natal

Cantores Podé Nastácia e Sideral e jogador de vôlei Henrique fizeram os pedidos
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:24/12/2011 19:00
Atualização:24/12/2011 19:23
Depois de um 2011 de decepções, o Atlético precisa se recuperar na próxima temporada, nas disputas do Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Como pedido de Natal, atleticanos ilustres foram ambiciosos nos pedidos para o Papai Noel. Os cantores Podé Nastácia, do Tianastácia, e Wilson Sideral, além do jogador de vôlei Henrique, do Minas, querem Diego Tardelli, títulos e uma goleada contra o Cruzeiro.
O troco do 6 a 1
A goleada sofrida pelo Atlético na última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano deixou os torcedores marcados. Para 2012, o jogador de vôlei do Minas, Henrique, sugere que o clube consiga dar o troco no Cruzeiro.
“O melhor presente para o torcedor seria devolver a goleada, que ficou engasgada para todo atleticano. Todos esperavam um pouquinho mais. Seria o troco daquele jogo”,Diego Tardelli com a camisa 9
Foram 114 jogos e 73 gols marcados entre 2009 e 2011. A história de Diego Tardelli no Atlético foi especial e, para o cantor Podé Nastácia, ela poderia continuar a partir da próxima temporada.
“Se fosse para pedir algo para o Papai Noel, seria a volta do Tardelli”, afirma.
O Atlético esbarra na alta pedida financeira do Anzhi, da Rússia, clube dono dos direitos do artilheiro, para conseguir repatriá-lo.
afirma o central.
Um título para o currículo
Depois de completar o aniversário de 40 anos do título brasileiro de 1971, o Atlético continua na busca por uma nova conquista grandiosa para o currículo.
O desejo do cantor Wilson Sideral é de que uma taça de importância seja levantada em 2012.
“Para ser bem sincero, não tem presente melhor do que um título, porque está complicado para o Galo. Seria o melhor presente de Natal e ano novo”, diz.
Sideral também quer trabalho sério nos bastidores do clube. “Acho que, como torcedor, uma coisa que a gente realmente está merecendo é um pouco mais de seriedade e profissionalismo no Galo. Estamos passando por muitas coisas e parece que as pessoas se esquecem de dirigir o clube com respeito e paixão”.

Nenhum comentário: