terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Atacante André é mais um que clama pela permanência de Pierre no Galo


André torce para Pierre ficar no Galo
Negociação do Atlético para ter o volante está emperrada com o Palmeiras
Gazeta Press
Publicação:26/12/2011 15:59
Atualização:26/12/2011 16:42
A torcida do Atlético já pediu a permanência de Pierre. A diretoria do Galo vem fazendo todos os esforços possíveis para segurar o jogador no elenco. Agora, foi a vez dos companheiros de clube do volante se manifestarem e clamarem pela continuidade do jogador na equipe de Minas Gerais.
O atacante André acredita que os dirigentes atleticanos precisam tomar todas medidas possíveis para viabilizar um novo empréstimo do jogador ou até mesmo sua contratação em definitivo. Segundo o avançado, a presença do atleta no plantel é essencial para que o time consiga se organizar defensivamente e conquistar bons resultados na próxima temporada.
"O mais importante seria o Pierre ficar no Atlético, porque é um cara que deu certo aqui e caiu nas graças da torcida. Vamos torcer para o presidente Alexandre Kalil conseguir mantê-lo no clube", disse o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Com passe preso ao Palmeiras, Pierre foi emprestado ao Galo após perder espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador estava voltando de uma cirurgia no pé e foi repassado ao Atlético com a justificativa de que atuar em outro clube seria bom para a recuperação de sua forma física e de seu ritmo de jogo.
Enquanto Márcio Araújo e Marcos Assunção foram os escolhidos de Felipão para defender o meio-campo palmeirense, o atleta renegado pelo treinador ganhou espaço no clube mineiro e foi apontado por muitos como um dos grandes destaques da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano.
Mesmo sendo pouco aproveitado em 2011, Pierre continua sendo muito querido pelos palmeirenses e teve seu retorno aprovado pelo gerente de futebol César Sampaio. O dirigente, inclusive, rejeitou uma proposta apresentada pelo Galo recentemente, que previa a troca do lateral direito Rafael Cruz e do atacante Ricardo Bueno pelos direitos federativos do disputado volante.

Nenhum comentário: