terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apesar da luta para não cair, Fillipe Soutto diz que 2011 foi muito especial


Soutto foi um dos destaques do time
Redação - Superesportes
Publicação:25/12/2011 10:15
Atualização:25/12/2011 10:26
Promovido ao profissional do Atlético no final da temporada passada, Fillipe Soutto é uma das revelações do Atlético neste ano. O volante, que se destacou no Campeonato Mineiro, acabou se lesionando no começo do Nacional. Recuperado, voltou a ser titular e terminou o ano em alta com os torcedores.
Apesar da briga do time para não ser rebaixado à Segunda Divisão, Fillipe Soutto enalteceu o ano de 2011. O volante acredita que a temporada foi muito proveitosa e especial para ele, individualmente.
“Essa temporada foi muito boa para mim. Pude subir para o profissional, fazer a pré-temporada. Depois de alguns momentos de dificuldade para adaptar ao novo estilo de jogo, consegui aproveitar a oportunidade dada pelo Dorival no primeiro semestre. Comecei o Campeonato Brasileiro, infelizmente me machuquei, passei por cirurgia. Com minha reabilitação e a chegada do Cuca, eu consegui entrar no time novamente. A equipe começou a fazer boas partidas e o Atlético reagiu no campeonato. Juntando tudo isso, posso dizer que foi um ano muito especial para mim”, destacou o atleta em entrevista à TV Galo.
Fillipe Soutto terminou o ano com 33 partidas disputadas. Foram sete pelo Campeonato Mineiro, uma pela Copa do Brasil, uma pela Sul-Americana e 24 pelo Brasileiro. O volante balançou as redes duas vezes, sendo uma no clássico com o Cruzeiro, na derrota por 2 a 1 no primeiro turno do Nacional.

Nenhum comentário: