Caio teve sequência, mas não rendeu
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:30/12/2011 15:03
Atualização:30/12/2011 15:58
Assim como o atacante Marquinhos Cambalhota e o meia Didira, o armador Caio também não tem mais vínculo com o Atlético. Ele acertou a rescisão do contrato que iria até junho de 2012.
Caio, de 31 anos, foi contratado pelo Galo em junho passado, mas, em 12 jogos, não convenceu e, em setembro, acabou repassado à Ponte Preta. No ano que vem, ele deve seguir na equipe de Campinas.
Cambalhota
A passagem de Marquinhos Cambalhota pelo Atlético foi bem distante da projeção feita pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, que apostou no atacante. O jogador chegou com fama de artilheiro do futebol japonês, mas ficou a maior parte do tempo no departamento médico.
“O Marquinhos teve uma contusão rara de acontecer no futebol. Quando ele voltou, ele ficou 20 minutos em campo, jogou bem. Mas não teve oportunidade real para mostrar. Foi indicação minha. Não foi um jogador que teve custo de aquisição, foi apenas custo de salário”, disse Maluf, revelando que o pedido de rescisão partiu do atleta: “Ele nos procurou e pediu para rescindir. Ele estava nos planos de continuar”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário