Volante sabe que o Atlético pode jogar muito mais do que jogou contra o Ipatinga
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:13/03/2011 19:08
Atualização:13/03/2011 19:13
O empate do Galo com o Ipatinga, por 2 a 2, neste domingo, no Ipatingão, não foi o resultado esperado pela torcida alvinegra. Pior que o resultado da partida foi o desempenho do Atlético no primeiro tempo do jogo, muito abaixo do desejado.
”A gente fez um péssimo primeiro tempo e sabemos, e fomos cobrados pelo professor (Dorival Júnior) no vestiário. O importante foi a superação, pois tomamos dois gols, buscamos e corremos atrás do terceiro. Infelizmente saímos com o empate e agora é trabalhar para vencer na próxima partida”, avaliou o volante Toró.
A despeito da atuação ruim da equipe, o jogador confia no poder de reação do Galo para crescer na competição e classificar-se em primeiro lugar. Para ele, basta os atletas concentrarem e se conscientizarem para o time voltar a trilha o caminho das vitórias.
”Nem sempre uma equipe consegue manter uma regularidade, mas, se colocarmos na cabeça que nosso time pode chegar, sem desmerecer o adversário e impor um ritmo forte, até porque isso é o Atlético, a gente consegue resultados melhores”, ratificou Toró.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário