terça-feira, 29 de março de 2011

De volta à lateral, Leandro quer provar que tem condições de ser titular


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/03/2011 09:09
Atualização:28/03/2011 20:14
Nas duas últimas partidas, o experiente lateral-esquerdo Leandro ficou na reserva. Contra o Villa Nova, ele perdeu a vaga para o jovem Eron, revelado nas categorias de base do Atlético. Já frente ao Uberaba, o técnico Dorival Júnior preferiu improvisar o volante Richarlyson.
Agora, Leandro terá outra chance na equipe titular. Sem poder contar com o Richarlyson, que está suspenso na Copa do Brasil, Dorival volta a escalar Leandro na lateral esquerda no jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio Prudente. O jogador espera aproveitar a oportunidade.
“Cada um tem sua opção e pensa de um jeito. Se não está rendendo, não tem que jogar. Foi o que ele (Dorival) achou. Tenho que provar que tenho condição, trabalhando. Mas não tenho que cobrar, porque quando vai jogar, ninguém pergunta porque está jogando. Sempre tem que sobrar para alguém e sobrou. Agora é dar a volta por cima e trabalhar.”
Titular em sete dos dez jogos do Atlético na temporada, sendo que ficou fora de um por lesão, Leandro volta à equipe em um momento importante. O time não tem atuações convincentes há quatro jogos pelo Campeonato Mineiro.
Nesta quinta-feira, apesar de o Grêmio Prudente ser o lanterna do Campeonato Paulista e estar há cinco jogos sem vencer, Leandro acredita que o Galo terá dificuldade para vencer. “Temos que respeitar. Lá também tem profissionais que querem sair da situação que se encontram. Temos que respeitar a equipe, porque esses jogos são mais difíceis ainda.”

Nenhum comentário: