domingo, 27 de março de 2011

Para Réver, queda de rendimento no Mineiro não vai interferir na Copa BR 25/03/2011 - 19h01


Apesar das atuações ruins nos últimos jogos, Réver afirma que grupo permanece confiante
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Para zagueiro Réver, o momento negativo vivido pela equipe no Campeonato Mineiro não é preocupação no grupo do Atlético-MG. Para o capitão atleticano, as atuações ruins não influenciarão no desempenho do time mineiro contra o Grêmio Prudente, na próxima quinta-feira, em Presidente Prudente, pela segunda fase da Copa do Brasil
“Preocupação a gente não tem, até porque a gente confia no elenco, no grupo, cada um confia no outro. A gente sabia das dificuldades que poderíamos encontrar durante o ano, a gente está passando por um momento difícil”, disse Réver.
O jogador reconhece que os resultados não são os esperados pelo grupo. Nas últimas quatro rodadas do Mineiro, o Atlético venceu apenas uma vez, o Villa Nova por 2 a 1, e assim mesmo de virada e com gol contra aos 47min do segundo tempo.
Nos outros jogos, o time comandado por Dorival Júnior foi derrota uma vez, pelo América-MG por 2 a 1, e empatou duas, diante do Ipatinga (2 a 2) e Uberaba, por 1 a 1, na quarta-feira passada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com atuação ruim.
“O resultado não está saindo. Quando a gente vence, o resultado sai com dificuldade. Isso faz parte, o importante é quando o resultado sai a favor. Este último jogo a gente se comportou bem, marcou forte a equipe do Uberaba. O resultado não foi bom, mas a atitude foi bastante diferente”, observou o zagueiro.
Porém, Réver se mantém tranquilo com a sequência de jogos do Atlético tanto no Mineiro quanto na Copa do Brasil. “Isso é natural acontecer, a gente está no início do ano ainda. A gente sabe das dificuldades que vai ter, que vem passando, a gente só vai acertar isso no dia a dia, no trabalho. A gente só vai consertar isso com humildade e concentração”, destacou.
O capitão atleticano admitiu, no entanto, que a equipe ainda não se encaixou. “A gente tem de estar seguro. Se a gente não confiar no nosso trabalho, a coisa tende a desandar ainda mais. A equipe tende a melhorar, mas isso vai de dentro de cada um. Não adianta eu vir aqui e mentir para vocês e torcedores. A gente sabe que está faltando algo a mais e vamos tentar arrumar isso”, afirmou Réver

Nenhum comentário: