quarta-feira, 30 de março de 2011

Serginho prega respeito ao Prudente e lembra das dificuldades contra a equipe


Serginho pediu cuidado nesta quinta-feira
Redação - Superesportes
Publicação:30/03/2011 14:52
Atualização:30/03/2011 14:56
Lanterna do Campeonato Paulista’2011, virtualmente rebaixado na competição, com apenas 11 pontos em 16 jogos disputados. Esse é o contexto em que vive o adversário do Atlético na Copa do Brasil, no jogo de ida da segunda fase do torneio nacional, nesta quinta-feira, às 20 horas, no interior de São Paulo. Mesmo assim, o Prudente merece respeito e esse foi o recado do volante Serginho para o restante da equipe.
“Essas equipes crescem muito nesses momentos de dificuldades e temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos. Temos que ter a cabeça no lugar para fazermos um bom jogo e tentar buscar a vitória”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para endossar suas palavras, Serginho lembrou que o Galo não foi feliz nas últimas visitas que fez à equipe paulista. Na temporada 2010, o Alvinegro sofreu uma goleada pelo Campeonato Brasileiro, por 4 a 0, e colheu um empate sem gols pela Copa Sul-Americana. “No ano passado não conseguimos bons placares aqui, onde no Campeonato Brasileiro nós perdemos e na Sul-Americana, se não me engano, empatamos. Mas hoje somos um time diferente, com uma comissão técnica diferente e um astral diferente também. Então vamos fazer de tudo para fazermos um bom jogo aqui, lógico que respeitando a equipe do Prudente, mas tentando nosso objetivo que é, se Deus quiser, tentar até a eliminação deles aqui”.

Nenhum comentário: