quinta-feira, 31 de março de 2011

Futuro de Jóbson é tratado internamente por Atlético e Botafogo

Redação - Superesportes
Publicação:31/03/2011 19:53
O destino de Jóbson será decidido nos próximos dias entre Botafogo, dono dos direitos, e Atlético, clube com o qual tem contrato de empréstimo até o final do ano. É certo que o atacante não permanece no Galo, depois de revelar que não se adaptou ao time e pedir para voltar à equipe carioca. Porém, o retorno ao Botafogo não é garantido.
“Esse é um assunto que vamos tratar internamente. Não vamos colocar que é hoje, amanhã ou depois. Na hora que resolvermos, vamos colocar para vocês. Nós temos um contrato que nos dá poder. O Botafogo também tem um contrato que dá poder. Vamos ser sensatos. É um momento difícil, o menino vai ser julgado nos próximos meses. Tudo que vier publicamente é ruim para o menino”, disse o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, em entrevista à Sportv.
Jogador com histórico de indisciplina, Jóbson foi emprestado ao Galo pelo Botafogo. Assinou um contrato de risco, uma vez que será novamente julgado pelo caso de doping descoberto em 2009. Punido por dois anos, teve a pena reduzida para seis meses. A Agência Mundial Antidoping (Wada) não aprovou e solicitou novo julgamento, que deve acontecer ainda este ano no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça.
Segundo o diretor de futebol, no Atlético, Jóbson teve todo apoio para reencaminhar sua carreira, mas não aproveitou a chance.
“Precisa (de ajuda), tanto que, quando o contratamos, sabíamos. Ele nunca teve uma ajuda como teve com a gente. Mas quando a pessoa não quer, não adianta remar contra a maré. Enquanto ele quis, fizemos tudo de bom para ele. A partir do momento em que ele não quis, se sentindo injustiçado, uma série de situações que ele colocou, nós achamos melhor atender o pedido dele”, disse Eduardo Maluf.

Nenhum comentário: