quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem explicações para insatisfeitos no elenco, capitão espera um basta


Revér não quer ver mais nenhum jogador de saída do time do Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/03/2011 08:39
Atualização:30/03/2011 11:06
Primeiro foi o meia Diego Souza, que, insatisfeito com a reserva, pediu para deixar o Atlético. Agora, o atacante Jóbson, que não se adaptou a Belo Horizonte e pediu para voltar ao Botafogo. Capitão da equipe, Réver garantiu não saber explicar o que está acontecendo no grupo para esses jogadores terem manifestado desejo de deixar o Galo. O zagueiro espera apenas que nenhum outro atleta peça para sair.
“Não sei o que está acontecendo, de repente o jogador não está feliz. Para que não se crie um ambiente ruim, os jogadores chegaram a um acordo com o clube. Jogador não estando feliz, o rendimento não vai ser o mesmo, então vai procurar sua felicidade em outro lugar. Espero que se dê uma basta nessas ocasiões ruins.”
Réver, um dos líderes do Atlético, se mostrou surpreso com o pedido de Jóbson. Como capitão do time, ele procura manter um diálogo com os companheiros:
“A gente conversa bastante. Para chegar a uma conclusão, a gente procura usar o bom senso. Estou surpreso com o Jóbson. Não estava sabendo o que estava se passando. A gente procura chegar em um consenso, mas não decidindo nada. Quem decide é o presidente e estamos aqui para cumprir nosso trabalho da melhor maneira possível”.
O zagueiro e capitão alvinegro lamentou as saídas dos atletas. “Criou uma expectativa grande em cima de alguns jogadores. É o momento em que ficamos chateados, porque fazemos amizades com eles. Da mesma maneira que chegam, acabam saindo tão rápido que ficamos chateados. Mas a vida continua. Quem fica, tem as oportunidades que esses jogadores teriam.”
Além de Diego Souza e Jóbson, que pediram para sair do Atlético, os atacantes Obina e Diego Tardelli também deixaram o clube. Obina foi negociado com o futebol chinês (Shandong Luneng) e Tardelli com o russo (Anzhi Makhachkala).

Nenhum comentário: