quinta-feira, 31 de março de 2011

Dorival Júnior espera "dois jogos complicados" contra o Grêmio Prudente 31/03/2011 - 08h04


Dorival Júnior prevê jogos difíceis diante do Grêmio Prudente
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apesar de reconhecer que o Atlético-MG está devendo uma atuação regular, o técnico Dorival Júnior espera grandes dificuldades diante do Grêmio Prudente, adversário nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele trabalha com a possibilidade de o time atleticano não evitarr o confronto de volta, em Sete Lagoas.
“Não, de maneira nenhuma, as perspectivas serão dois jogos completamente complicados, difíceis com certeza, pela postura do Grêmio (Prudente), que vem tentando readquirir uma confiança dentro do Campeonato Paulista, buscando uma recuperação, é uma outra competição e não tenho dúvidas que teremos problemas”, disse Dorival Júnior, em entrevista coletiva veiculada pela Rádio Itatiaia.
Para evitar o jogo de volta contra o Grêmio Prudente, que acontecerá na próxima quarta-feira, se necessário, às 21h50, em Sete Lagoas, o Atlético precisa vencer, em Presidente Prudente, nesta quinta-feira, por uma diferença de dois, ou mais, gols. “Vai depender da postura do Atlético, para que possamos ai sim ter uma condição de melhora dentro da partida”, acrescentou Dorival Júnior.
O treinador atleticano rasga elogios ao time paulista e minimiza o fato de a equipe viver momento ruim no Campeonato Paulista, onde é o lanterna, com apenas 11 pontos e está próximo do rebaixamento. “Concordo com você, equipe vibrante, forte marcação, tem alguns jogadores interessantes em sua formação”, observou.
Dorival Júnior destaca que os resultados ruins no começo da temporada não podem ser levados em conta pelo Atlético e prega respeito e atenção total ao Grêmio Prudente. “Às vezes monta-se um bom elenco e os resultados acabam não aparecendo em um primeiro momento, mas é uma equipe que merece todo o nosso respeito, uma forte marcação será mais que necessária”, afirmou.
O treinador confirmou que o Atlético irá a campo, na quinta-feira, com o mesmo time que participou dos treinamentos, com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Ricardo Bueno.
“O time é este que trabalhou ao longo da semana, apenas o Magno estava liberado com um problema com a sua mãe, mas ele voltou a tempo, está em condições, treinado e espero que faça uma grande partida”, salientou Dorival Júnior.

Nenhum comentário: