quarta-feira, 30 de março de 2011

Com volta de especialistas às laterais, zagueiro espera que a defesa se acerte

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/03/2011 16:52
O time do Atlético que vai encarar o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, terá uma novidade em relação à equipe que vinha sendo escalada nas últimas partidas. Finalmente o grupo contará com um lateral-direito de origem no setor. Na ala esquerda, Leandro, que estava na reserva, também volta à equipe. Para o zagueiro Réver, contar com os laterais de origem no time facilita o trabalho da defesa.
“Os jogadores que vinham sendo improvisados são jogadores que apóiam muito e acabavam deixando a gente um pouco mais exposto que o normal. Ter um jogador da posição facilita nosso trabalho atrás, até mesmo o posicionamento, que já inibe a virada de bola.”
Desde que Rafael Cruz e Patric se lesionaram, na primeira e segunda rodada do Campeonato Mineiro, respectivamente, o técnico Dorival Júnior foi obrigado a improvisar. Os volantes Jackson e Serginho e o meia Bernard foram testados na posição. Na lateral esquerda, o volante Richarlyson atuou improvisado no último jogo, enquanto Leandro ficou na reserva.
Réver espera que Rafael Cruz volte bem ao time e ajude a equipe a vencer. “Espero que o Rafael esteja voltando bem e nos ajude a dar sequência na competição, onde vamos procurar buscar o resultado positivo.”
Até agora, o Atlético sofreu gols nos 10 jogos disputados na temporada. Foram três na Copa do Brasil e 13 no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: