domingo, 27 de março de 2011

Lateral-direito Diego Macedo, ex-Atlético, assina contrato com o Ceará

Gazeta Press
Publicação:26/03/2011 17:23
O Ceará anunciou a contratação do último reforço da equipe para a disputa do Campeonato Cearense 2011: o lateral-direito Diego Macedo, 23 anos, que estava atuando no Atlético. O jogador não estava nos planos do técnico Dorival Júnior e chegou a um acordo para rescindir o vínculo com o Galo, que teria duração até maio de 2012.
As inscrições para a disputa do Estadual terminaram na última sexta-feira e, por isso, o Ceará inscreveu e anunciou o jogador no mesmo dia. Ele já pode ser aproveitado pelo técnico Dimas Filgueiras.
O lateral, que se destacou em 2009 quando atuava pelo Bragantino, transferiu-se para o Galo no ano passado, mas não conseguiu um bom aproveitamento no time mineiro. No Ceará ele disputará a vaga na lateral direita com Boiadeiro e Murilo.
O Ceará disputa o clássico-rei neste domingo, contra o Fortaleza. As duas equipes conquistaram nove pontos na segunda fase do estadual, mas o Fortaleza leva vantagem no saldo de gols (9 a 5) e está em segundo lugar, enquanto o Vovô ocupa a terceira colocação. O jogo acontece neste domingo, às 16h, no Castelão.

Nenhum comentário: