domingo, 27 de março de 2011

Atleticanos acompanham clássico pela TV e torcem por empate entre rivais


Magno Alves volta atenções para o clássico e acompanhará jogo pela TV
Sem jogar neste domingo, alvinegros esperam igualdade no placar em Varginha
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:26/03/2011 17:12
Atualização:26/03/2011 17:22
De folga neste domingo, por já ter atuado pela oitava rodada, em jogo antecipado a pedido da TV, o Atlético se prepara visando ao confronto pela Copa do Brasil, diante do Grêmio Prudente, no interior paulista, na próxima quinta-feira. Mas não deixou o Campeonato Mineiro totalmente de lado. As atenções da equipe alvinegra também estão voltadas para o clássico entre América e Cruzeiro, em Varginha.
Em segundo lugar antes do fechamento da rodada, com 17 pontos em oito jogos, o Atlético torce por um empate entre América e Cruzeiro, neste domingo. Assim, o time celeste (19 pontos) não aumentaria a vantagem na liderança e, ao mesmo tempo, o Coelho, com 16, se igualaria ao Galo na vice-liderança. A equipe estrelada ainda terá uma partida a mais que os dois rivais, restando três jogos para o término da fase de classificação.
Além de observar o desempenho dos concorrentes na disputa pela liderança, o técnico Dorival Júnior e os jogadores ficarão na torcida por um empate. “Vamos passar o fim de semana em frente à televisão, ou pelo menos buscar as notícias. Deveríamos ter feito a nossa parte, mas o futebol é assim. Vamos ver se os adversários também ajudam, além de fazer a nossa parte nos três últimos jogos”, afirmou o atacante Magno Alves.
O volante Richarlyson disse que sempre procura acompanhar as partidas de outras equipes, quando está de folga, e disse que ficará na torcida para que não haja vencedor neste domingo. “Eu vou ver o jogo, observar os adversários, como sempre faço. Mas não é o momento de secar. Se houver empate, melhor. Se não, paciência. Vamos em busca do nosso objetivo”, frisou.

Nenhum comentário: