segunda-feira, 28 de março de 2011

Rafael Cruz espera compensar com muita vontade a falta de ritmo de jogo


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:28/03/2011 19:13
Atualização:28/03/2011 20:15
Sem jogar há quase dois meses, o lateral-direito Rafael Cruz volta ao time nesta quinta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil. Recuperado de lesão muscular, o jogador sabe que terá algumas dificuldades, mas promete esforça máximo para superá-las.
"Espero ter um bom retorno. A falta de ritmo vai ser normal, mas espero superar isso com bastante vontade e com ajuda dos companheiros", disse Rafael Cruz, que se machucou logo no jogo de estreia do Atlético na temporada, contra o Funorte.
O lateral espera jogar os 90 minutos: "Quando o jogador volta, por mais que tenha feito treinos físicos e coletivos, ele nunca vai estar preparado para render os 90 minutos. É normal sentir. Tenho um biótipo bom, espero estar bem preparado. Quero jogar os 90 minutos para conquistar meu espaço."
Com estiramento muscular na coxa direita, Rafael Cruz viu quatro companheiros passarem pela posição: Patric, Jackson, Serginho e Bernard. O primeiro também se lesionou. Os outros três foram improvisações.
Agora, além de Rafael Cruz, o técnico volta a contar com Patric para lateral direita: "Contar com o jogador da posição é melhor. Mas temos que ressaltar a entrada dos outros jogadores, que foram bem", disse.

Nenhum comentário: