quarta-feira, 30 de março de 2011

Decisão do atacante Jóbson pegou o técnico Dorival Júnior de surpresa

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/03/2011 19:49
A decisão do atacante Jóbson, de pedir à diretoria do Atlético para voltar ao Botafogo, pegou o técnico Dorival Júnior de surpresa. O treinador não entendeu a atitude do atleta, em demostrar insatisfação justamente quando estava tendo sequência na equipe titular.
“Uma situação interessante, porque vinha sendo titular da equipe, começando a ter sequência. Acreditávamos muito nele, como acreditamos. Teve alguma situação que para ele, talvez, não tenha sido confortável. Nos pegou totalmente de surpresa. Temos que respeitar o que o atleta definiu. Que seja feliz na carreira, e o Atlético segue sua vida.”
Antes de deixar o Atlético, Jóbson havia sido titular nas duas últimas partidas da equipe. Atuou diante do Villa Nova e do Uberaba, pelo Campeonato Mineiro. Ao todo, com a camisa alvinegra, o atacante disputou cinco jogos oficiais, sendo três como titular, e um amistoso. Marcou dois gols.
O futuro de Jóbson, jogador com histórico de indisciplina, ainda está indefinido. Diante da insatisfação do atacante no Atlético, a diretoria já decidiu que não quer mais o atleta no clube. Agora, negocia com o Botafogo a rescisão contratual do empréstimo, que iria até o final da temporada.
Julgamento
No começo do ano passado, Jóbson encarou um julgamento por doping e acabou suspenso por dois anos, posteriormente reduzido para seis meses pelo STJD. Entretanto, a Agência Mundial Antidoping (Wada) não aprovou e solicitou novo julgamento, que deve acontecer ainda este ano, ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça.

Nenhum comentário: