segunda-feira, 28 de março de 2011

Rafael Cruz credita queda de rendimento às alterações


Rafael Cruz (Crédito: Bruno Cantini)
Sem jogar desde a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Funorte, lateral-direito pode retornar à equipe
LANCEPRESS!
Publicada em 28/03/2011 às 18:18
Belo Horizonte (MG)
A queda de rendimento do Atlético-MG neste princípio de temporada é bastante evidente. Após um início muito bom no Campeonato Mineiro, o Alvinegro não consegue se encontrar e vem de uma série de resultados negativos na competição regional.
Segundo a opinião de Rafael Cruz, que passou 45 dias se recuperando de uma lesão, a brusca mudança no futebol do Galo ocorreu devido as constantes modificações na equipe do técnico Dorival Júnior. Entretanto, o lateral ressalta a superação dos jogadores que ficaram em campo.
- Uma caída um pouco inesperada, não era o que pensávamos. Houve algumas mudanças, o professor está procurando a equipe ideal. Talvez por essas mudanças, a equipe não conseguiu mostrar o seu melhor, mas mostrou vontade, superação e conseguiu, ainda que com dificuldades, alguns bons resultados - declarou o lateral-direito.
A última partida de Rafael Cruz com a camisa do Atlético-MG foi no dia 31 de janeiro, diante do Funorte, na estreia do Alvinegro no Campeonato Mineiro desta temporada.

Nenhum comentário: