quinta-feira, 31 de março de 2011

Magno Alves afirma que compromisso contra o Prudente é o 'jogo dos retornos'


Magno Alves quer voltar bem à equipe
Atacante comemora volta ao time titular de Dorival Júnior, ao lado dos laterais Rafael Cruz e Leandro
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:31/03/2011 14:22
Atualização:31/03/2011 14:40
Motivado e com sede de gols. É assim que Magno Alves está antes de entrar em campo pelo Atlético, nesta quinta-feira, no interior de São Paulo, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Prudente, às 20 horas.
O atacante, que retoma a condição de titular da equipe, avisou que não pretende mais deixar o time e considera passado a condição de reserva. “É importante ter essa motivação de voltar à equipe como titular, já que vínhamos trabalhando e agora temos uma oportunidade A gente sempre deixou isso a critério do treinador, apesar de que cada um tem a sua análise. Eu vinha num bom momento e de repente saí. É claro que a gente fica um pouco triste, mas agora já passou, não volta mais, e vou aproveitar essa oportunidade novamente. Vou começar jogando e dar o máximo dentro de campo, para que a gente possa sair com um bom resultado diante do Prudente”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para Alves, o duelo contra o lanterna do Campeonato Paulista não será fácil. “Sabemos da dificuldade, como sempre, independente da situação em que eles (Prudente) se encontram no Campeonato Paulista. É uma competição diferente agora e eles vão dar a vida neste jogo e temos que estar conscientes. Temos que entrar com tudo desde o início. É essa consciência que nós devemos ter, coisa que não temos feito no Campeonato Mineiro”.
“Jogo dos retornos”
Magno Alves brincou que a partida contra o Prudente é o ‘jogo dos retornos’, já que, além dele, os laterais Rafael Cruz e Leandro também estão retornando ao time titular nessa quinta. “Estamos na torcida, com a volta do Rafael (Cruz) e do Leandro. É o ‘jogo de retornos’. Vamos aproveitar as oportunidades para que a gente possa segurar a nossa vaga de titular”.

Nenhum comentário: