terça-feira, 29 de março de 2011



29 de março de 2011 • Atletas • Futebol Profissional
Laterais esperam marcar volta ao time com vitória
Os laterais Leandro (E) e Rafael Cruz (D) vivem a expectativa de retornar à equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 20h, no estádio Eduardo José Farah. Os jogadores esperam que a provável volta ao time seja marcada com uma grande vitória no interior paulista.
“É uma competição diferente e temos que ir em busca da vitória, para convencer, jogando bem. Esse o nosso objetivo maior”, afirmou Leandro.
“Eles vivem um momento difícil no Campeonato Paulista, mas futebol se resolve dentro das quatro linhas. Lá, tem profissionais que querem sair dessa situação e temos que respeitar o adversário porque esses jogos são mais perigosos ainda”, acrescentou o lateral-esquerdo.
Virando o jogo para o lado direito do campo, Rafael Cruz espera superar a falta de ritmo de jogo com empenho e dedicação.
“A gente espera poder fazer um bom jogo, ter um bom retorno. A falta de ritmo vai ser normal, mas espero superar com bastante vontade e com a ajuda dos companheiros”, disse.
O lateral-direito concluiu ressaltando que o time está com muita vontade de vencer e mostrar evolução.
“É um jogo muito importante porque um dos nossos objetivos na temporada é conquistar esse título da Copa do Brasil. A equipe está com muita vontade de mostrar evolução e nós, jogadores, vamos fazer de tudo par que isso aconteça”, completou Rafael Cruz.

Nenhum comentário: