quinta-feira, 31 de março de 2011

Dorival Júnior manda recado direto a Daniel Carvalho


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:31/03/2011 22:52
Atualização:31/03/2011 23:03
Uma das opções de Dorival Júnior para suprir as saídas de Diego Souza e Diego Tardelli, o meia-atacante Daniel Carvalho ainda não entrará nos planos do treinador para a sequência da temporada. Na entrevista coletiva depois da derrota do Atlético para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, ao ser questionado sobre a volta do jogador ao time, Dorival foi direto:
“O Daniel, ele tem que botar na cabeça que ele quer. É um grande jogador, não tenho dúvida. Agora, ele ainda está um pouco distante da sua melhor condição. Ele só vai jogar a partir do momento que estiver em condições, atleticamente falando, de suportar o jogo, sendo participativo pela exigência de uma partida”, disse Dorival.
Daniel Carvalho não joga desde 21 de novembro do ano passado, quando entrou no decorrer da partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Depois, foi submetido a artroscopia no ombro esquerdo. Recuperado, fez alguns treinos com o grupo em fevereiro. Em março, intensificou os treinamentos, mas ainda não foi relacionado por Dorival Júnior.
Desde que chegou ao Atlético, em maio da temporada passada, Daniel Carvalho não conseguiu uma sequência na equipe, por causa de seguidas lesões.

Nenhum comentário: