quinta-feira, 31 de março de 2011

Jogadores do Galo admitem queda de produção do time nas últimas partidas

Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:31/03/2011 22:21
Depois da derrota para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Presidente Prudente, pela Copa do Brasil, os jogadores do Atlético admitiram a queda de produção da equipe nas últimas partidas. Os alvinegros reconheceram que o time não tem se apresentado como nos primeiros compromissos da temporada, mas se mostram confiantes na retomada do bom futebol.
Contra o Grêmio Prudente, lanterna do Campeonato Paulista e praticamente rebaixado à Segunda Divisão, a expectativa dos atleticanos era de uma apresentação melhor, ao contrário dos últimos jogos, em que o time venceu o Villa Nova no sufoco (2 a 1) e empatou com o Uberaba (1 a 1), ambos pelo Estadual e em casa. Mas não foi que ocorreu em Presidente Prudente. O Galo mostrou futebol apático, levou dois gols em falhas individuais e saiu derrotado.
Agora, o Atlético precisa de uma vitória simples diante do Grêmio Prudente na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, para se classificar às oitavas de final. O grande desafio dos jogadores será retomar o bom futebol do começo do ano, já que a queda de produção é evidente e reconhecida pelos próprios atletas.
“Fizemos um começo de temporada no Mineiro muito bom, mas nosso ritmo caiu um pouco, precisamos conversar para corrigirmos dentro de campo, nos treinamentos, para que não tenhamos mais dificuldades nas partidas e possamos fazer uma boa Copa do Brasil”, afirmou o volante Serginho, recomendando mais atenção ao grupo.
O atacante Ricardo Bueno também admitiu a má fase da equipe e recomendou muito trabalho para o Galo dar a volta por cima nos próximos jogos. “É difícil explicar o que acontece. Parece que os jogadores entraram desligados. É complicado explicar, precisamos é trabalhar para reverter essa situação. Não tem outra forma”, receitou.

Nenhum comentário: