domingo, 27 de março de 2011

Em busca da volta ao time, Magno Alves não entendeu motivos para ter saído 26/03/2011 - 09h15


Magno Alves admite que não entendeu saída do time e que ficou triste com decisão
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
De volta ao time titular do Atlético-MG no treino de sexta-feira, o atacante Magno Alves afirmou não ter entendido a razão de ter perdido a posição de titular nos últimos jogos, mas afirmou que vem trabalhando para permanecer na equipe principal nas próximas partidas.
“No momento que a gente teve oportunidades procuramos dar o nosso melhor, fazer a nossa parte, nos cinco jogos a gente fez o melhor, na quinta-feira será uma nova etapa para o treinador montar a equipe”, disse Magno Alves.
O experiente atacante admitiu não ter ficado triste com a decisão do treinador de tirá-lo do time para dar chance a outros jogadores. “Mas a gente tem de trabalhar, continuar fazendo o seu melhor, às vezes fica triste, mas tem de seguir trabalhando forte e buscando o seu espaço”, observou.
Magno Alves foi titular do ataque nos primeiros jogos do Atlético no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Em cinco jogos, ele marcou quatro gols, tornando-se, no começo da temporada, artilheiro do time, ao lado de Tardelli. Porém, nos últimos jogos do time, o atleta perdeu o posto de titular.
Apesar de ter ficado no banco de reservas nos últimos quatro jogos da equipe alvinegra, Magno Alves vinha sendo utilizado com frequência por Dorival Júnior, principalmente no segundo tempo, porém, acabou vivendo seca de gols.
O experiente atleta afirma que segue trabalhando em busca da chance de ser titular. “A gente vem trabalhando desde o princípio, vinha mantendo uma sequência boa no inicio do Campeonato, nas cinco partidas, depois a gente tem de respeitar os critérios que tem o Dorival, ele tem a razão, ou as razões para nos ter tirado, até porque estava experimentando outros jogadores, a gente está fazendo a nossa parte”, observou.
Magno Alves afastou a possibilidade de ter sido sacado da equipe mineira por indisciplina. “Alguns comentários surgiram, falta de obediência, mas estou com 35 anos, não posso agradar a todos, mas o nosso melhor a gente tem se esforçado, esforçado a cada jogo, cada treino para voltar a ser titular, pois a gente não fica contente de estar fora do time”, finalizou.

Nenhum comentário: