terça-feira, 29 de março de 2011

Atleticanos querem vitória convincente para afastar desconfiança do torcedor


Rafael Cruz acredita que falta de manutenção da equipe atrapalha o time
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/03/2011 11:16
Atualização:29/03/2011 11:18
O Atlético começou a temporada com cinco vitórias consecutivas. Porém, após a derrota para o América, no Campeonato Mineiro, o Galo entrou em campo mais três vezes pelo Estadual e não conseguiu apresentar um bom futebol. Foram dois empates e uma vitória, com gol nos acréscimos, diante do Villa Nova. Nesse período, teve ainda um jogo contra o Iape, pela Copa do Brasil, em que a equipe goleou por 8 a1.
O jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela competição nacional, é encarado, pelos jogadores do Atlético, como uma oportunidade para dar a volta por cima e espantar a desconfiança do torcedor.
“Sabíamos dessa dificuldade que íamos ter no começo. Estávamos ganhando, mas vitória, às vezes, esconde os problemas. Todo mundo falando que tem um bom plantel, mas sabíamos das dificuldades, devido à mudança no elenco. A gente sempre quer vencer jogando bem. Agora vamos em busca da vitória para convencer, esse é nosso objetivo”, disse o lateral-esquerdo Leandro.
Até agora, nos 10 jogos disputados na temporada, o técnico Dorival Júnior não conseguiu repetir a equipe. Ora por problema de lesão, ora por suspensão. O lateral-direito Rafael Cruz, que volta ao time depois de 45 dias afastado se recuperando de um estiramento, acredita que a falta de manutenção da equipe acabou atrapalhando o desempenho do Galo nas partidas.
“Houve uma caída um pouco inesperada. Não era o que pensávamos pelo começo que tivemos. Tivemos mudanças no time e o Dorival está procurando a equipe ideal. Não teve queda de rendimento, mas falta de entrosamento, a equipe não se encontrando no jogo. Mas mostrou muita vontade e superação e conseguiu, com dificuldade, as vitórias.”

Nenhum comentário: