quinta-feira, 31 de março de 2011

Para Dorival, atuação do time tem de ficar na memória para ser corrigida


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:31/03/2011 23:15
Atualização:01/04/2011 00:00
Uma atuação para ficar na memória, segundo o técnico Dorival Júnior. Mas não pela qualidade apresentada em campo. O que chamou a atenção foi o mau desempenho do time do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil. Para Dorival, a equipe não pode esquecer a atuação. Só assim os jogadores vão assimilar as falhas e corrigi-las.
“Um jogo como esse tem de ficar na memória, ele tem de ser corrigido”, disse o técnico. “Estamos num momento, como eu já disse, um pouco complicado. Temos forças e condições para reverter esse quadro. Isso vai acontecer. Vamos continuar trabalhando e vamos encontrar essa equipe que estamos procurando.”
Mais uma vez, o Atlético não foi bem defensivamente e ofensivamente. “É a insegurança que faz com que você não seja agressivo, não tenha confiança para jogar. Isso acaba comprometendo um resultado. A equipe tem qualidade suficiente para jogar mais do que jogou, principalmente no primeiro tempo.”
O jogo de volta entre Atlético e Grêmio Prudente será na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré. O Galo precisa vencer por 1 a 0 ou com diferença de dois ou mais gols. “Temos que ter consciência dos erros que tivemos. Agora, não está decidido. Teremos mais 90 minutos. Com certeza, vai ser uma equipe brilhante em busca dessa recuperação”, disse Dorival.

Nenhum comentário: