quarta-feira, 30 de março de 2011

Surpreso com o chamado de Dorival, Leleu vive a ansiedade de ganhar chance


Leleu foi observado por Dorival Júnior durante o treino
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/03/2011 10:48
Atualização:29/03/2011 20:17
Revelado nas categorias de base do Atlético, o meia-atacante Leleu está relacionado para uma partida com o profissional pela primeira vez. O atleta, que está treinando no elenco principal desde a semana passada, comemorou a oportunidade na equipe e não escondeu a surpresa com o chamado do técnico Dorival Júnior.
“Foi uma surpresa muito grande. Realmente não esperava. Se entrar, vou procurar fazer as coisas certas em campo.”
No treino desta terça-feira, Leleu chegou a ser testado entre os titulares. Na segunda parte do coletivo, o técnico Dorival Júnior sacou Ricardo Bueno para a entrada do meia, que está na expectativa de entrar no jogo com o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.
“Expectativa sempre é a melhor possível. Se entrar, espero fazer um bom jogo e poder corresponder ao que o professor pediu.”
Leleu está no Atlético desde 2008, quando chegou para o infantil. Ele veio do Vasco a pedido do técnico Fábio Cortez, que deixou o time carioca para comandar o Galo. “Comecei na escolinha lá no Rio. Fui chamado para o Vasco, fiquei seis anos lá. O treinador de lá veio para cá e me chamou. Sou da Cidade de Deus”, disse o meia-atacante.
Com cabelo moicano, estilo Neymar, Leleu disse que gostaria de ser comparado ao atacante santista e da Seleção Brasileira. “Se me comparar com ele, vou achar bom. Ele joga muito. Vou procurar fazer meu trabalho bem feito.”

Nenhum comentário: