domingo, 27 de março de 2011

Para Maluf, momento requer tranquilidade para Galo retormar o bom futebol


Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:27/03/2011 18:32
Atualização:27/03/2011 18:36
A confiança na retomada do bom futebol do Atlético não passa apenas por comissão técnica e jogadores. A diretoria também admite que as atuações nos últimos compromissos deixaram a desejar, mas aposta na recuperação a partir do confronto com o Grêmio Prudente, na próxima quinta-feira, no interior paulista, abrindo o duelo da segunda fase da Copa do Brasil.
Com o time em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, atrás de Cruzeiro e América-TO, mas com um jogo a menos que os dois, a diretoria do Galo mantém a confiança no crescimento da equipe nas próximas partidas. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, o momento requer trabalho e tranquilidade. E também um pouco de autocrítica de todos. “O futebol que estamos jogando está abaixo do que o torcedor espera. E o torcedor precisa entender que pode nos ajudar muito, como no ano passado”, enfatizou.
O dirigente alvinegro disse que a instabilidade é normal em qualquer equipe. O importante é saber absorver o momento ruim e transformá-lo em reação. “Temos que ter tranquilidade para saber que isso faz parte em um processo de montagem da equipe. Temos um grupo bom, mas ainda não conseguimos acertar em campo”, avaliou Maluf.

Nenhum comentário: