terça-feira, 29 de março de 2011

29 de março de 2011 • Atletas • Futebol Profissional • Comissão Técnica • Futebol Profissional
Dorival Júnior comanda treino tático antes da viagem
O elenco atleticano segue no final da tarde desta terça-feira para Presidente Prudente-SP, onde o Galo enfrentará o Grêmio Prudente, no jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. A chegada na cidade do interior paulista está prevista para 23h10.
Na tarde desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático em campo reduzido, na penúltima atividade antes da partida, que será realizada às 20h desta quinta-feira, no estádio Eduardo José Farah.
Liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o atacante Magno Alves não participou do treinamento.
A equipe foi escalada com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Toró, Renan Oliveira e Ricardinho (Leleu); Neto Berola e Ricardo Bueno (Bernard).
Na tarde desta quarta-feira, às 16h, Dorival Júnior comandará treinamento no CT do Grêmio Prudente. O retorno da delegação acontecerá na sexta-feira, às 15h20, com chegada em Belo Horizonte prevista para 18h50.

Um comentário:

Filipão disse...

O Galo se jogar do jeito que jogou as últimas 4 partidas pelo Campeonato Mineiro,perde e ainda de goleada o que não vai assustar pessoalmente,mas se jogar de uma forma humilde como jogou no início do Campeonato ganha de 2 ou mais gols de diferença e elimina o jogo de volta em Sete Lagoas.