domingo, 27 de março de 2011

Atlético-MG tem números positivos na temporada, mas não mostra bom futebol 27/03/2011 - 15h35


Ricardinho diz que aproveitamento atleticano em 2011 é de campeão
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O Atlético-MG tem apenas uma derrota, dois empates e sete vitórias nas dez primeiras partidas da atual temporada, oito delas pelo Campeonato Mineiro e duas pela Copa do Brasil. Para o armador Ricardinho, o aproveitamento de 76,66% da equipe, até o momento, é suficiente para levar um time ao título brasileiro. O experiente atleta, no entanto, reconhece que o futebol atleticano tem deixado a desejar.
“Se você for analisar em índice de aproveitamento do Atlético na temporada é altamente produtivo, temos dez jogos na temporada, sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, são mais de 70% de aproveitamento, isso é aproveitamento de equipe campeã brasileira”, ressaltou Ricardinho.
Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético conquistou cinco vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota, a única até então em 2011, para o América-MG. Já pela Copa do Brasil, foram dois triunfos, sendo um por 8 a 1, diante do Iape, na primeira fase da competição.
Apesar de destacar o bom aproveitamento atleticano na temporada, Ricardinho reconhece que em campo o time vem deixando a desejar. “Agora se fizer uma analise de produção, ai sim, nós iniciamos bem a temporada, algumas apresentações sólidas, mas as últimas foram abaixo da produção possível para a nossa equipe”, observou.
“São duas análises que precisam ser levadas em conta para arrumar a equipe. Todos nos aqui estamos conscientes que nos últimos jogos não fomos bem, tivemos dois empates e apenas uma vitória, além de uma derrota para o América”, acrescentou Ricardinho.

Nenhum comentário: