quinta-feira, 31 de março de 2011

Renan Ribeiro não reconhece falha e volta a dizer que time entrou desligado 31/03/2011 23h27 - Atualizado em 31/03/2011 23h27

Retrospecto ruim do Prudente não é levado em conta: ‘Cada jogo é um jogo’
Por GLOBOESPORTE.COM
Presidente Prudente, SP
O Atlético-MG foi até Presidente Prudente com o pensamento de eliminar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Para isso, o Galo teria de vencer o Grêmio Prudente por dois gols ou mais de diferença. Mas ao fim dos 90 minutos, o time da casa não só conseguiu levar a decisão para Minas Gerais, como também obteve a vantagem do empate por ter vencido por 2 a 1.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo centroavante Eraldo, aos dez minutos, e teve participação direta do goleiro Renan. Após cobrança de escanteio da esquerda, o atacante se antecipou ao arqueiro na pequena área e mandou para as redes. Apesar disso, Renan viu o lance de outra maneira.
- A bola veio no primeiro pau. Ficaram em dúvida o Leonardo Silva e o Toró, e quando eu vi, a bola estava em cima de mim. Aí, não pude fazer nada.
Para o goleiro, mesmo com o adversário mal na tabela do campeonato estadual, não se pode dar bobeira. Na visão do camisa 30, um velho problema voltou a se repetir na partida desta noite. Segundo Renan, o time entrou desligado em campo.
- Cada jogo é um jogo, independentemente se eles estão em último no Campeonato Paulista. Acho que mais uma vez entramos no jogo desligados e tomamos mais um gol de bola parada. Acho que cabe a nós entrarmos concentrados do início ao fim, porque a gente está entrando desatento e estamos nos prejudicando. Depois não adianta ir com tudo só no segundo tempo. Por isso temos que estar atentos do início ao fim.

Nenhum comentário: