segunda-feira, 28 de março de 2011

Após oito jogos, Dorival volta a armar o time sem improvisações nas laterais


Meia Jackson atuou improvisado na lateral direita do time em quatro jogos
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:28/03/2011 18:36
Atualização:28/03/2011 19:24
Com as entradas de Rafael Cruz e Leandro no time, o técnico Dorival Júnior volta a armar o Atlético sem improvisações nas laterais depois de oito jogos.
A primeira vez que o treinador deslocou um jogador para a lateral foi na terceira partida da temporada, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Sem Rafael Cruz e Patric, lesionados, Dorival optou pelo meia Jackson na lateral direita.
No jogo seguinte, contra o Guarani, o técnico tirou Jackson e escalou o volante Serginho na posição. Já na partida de ida contra o Iape, pela primeira fase da Copa do Brasil, Dorival voltou com Jackson para a lateral, já que Serginho ocupou a vaga de Richarlyson, suspenso.
De volta ao Estadual, o Atlético enfrentou o América com Serginho novamente na lateral direita. No jogo de volta da Copa do Brasil contra o Iape, Dorival Júnior retornou com Jackson para a lateral e Serginho no meio-campo.
Contra o Ipatinga, pelo Mineiro, Serginho foi outra vez improvisado na lateral. Já frente ao Villa Nova, o volante estava suspenso e Dorival escalou mais uma vez Jackson.
Na rodada passada do Estadual, contra o Uberaba, a improvisação foi em dose dupla. Na lateral direita, a novidade foi o jovem meia Bernard. Na esquerda, o volante Richarlyson foi o escolhido, mesmo com Leandro à disposição.
Agora, as improvisações chegam ao fim. Leandro retorna ao time, já que Richarlyson cumpre a última partida de suspensão na Copa do Brasil. Na lateral direita, Rafael Cruz, recuperado de lesão, reaparece na equipe depois de quase dois meses fora.

Nenhum comentário: