quinta-feira, 31 de março de 2011

Serginho diz que jogo com o Prudente foi o pior do Galo na Copa do Brasil

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:31/03/2011 22:34
A derrota por 2 a 1 para o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, foi muito lamentada pelos jogadores do Atlético. Para o volante Serginho, esta foi a pior partida do Galo pela competição nacional.
“Dos três jogos que fizemos pela Copa do Brasil, acredito que foi o pior. Temos que levantar a cabeça. No segundo tempo conseguimos impor um ritmo melhor no jogo. Copa do Brasil é isso. Sabíamos que íamos enfrentar dificuldades aqui e é ter tranquilidade para conseguir o resultado no jogo de volta.”
Na primeira fase da Copa do Brasil o Atlético eliminou o Iape, do Maranhão. No jogo de ida, com dificuldades, venceu por 3 a 2, fora de casa. Na Arena do Jacaré, o Galo goleou por 8 a 1. Agora, com o resultado desta quinta-feira, precisa vencer o Grêmio Prudente, também em Sete Lagoas, para avançar às oitavas de final.
Para conquistar o objetivo, o volante Toró ressaltou que é preciso trabalhar mais. “Impressionante a dificuldade que temos para vencer os jogos. Agora é trabalhar para sair dessa situação.”

Nenhum comentário: